Secretária de Educação Estela Goda faz solicitação de ônibus escolar em visita ao Secretário de Governo Gilbert Kassab

Quinta, 21/09/2023
Em viagem a São Paulo a secretária de educação Estela Goda juntamente com seu subsecretário, professor Kleberson dos Santos, estiveram no Palácio do Governo do Estado de São Paulo (Palácio dos Bandeirantes) em reunião agendada pelo andradinense Marco Pilla com o secretário de governo e relações institucionais Gilberto Kassab.
                Na oportunidade foi protocolado com secretário do governador Tarcísio de Freitas um ofício requerendo três ônibus para o transporte de alunos da rede municipal e estadual de Andradina.
                Diariamente são transportados em média mil alunos das redes estadual, municipal e APAE, sendo principalmente da zona rural.
                Kassab garantiu a Estela e Kleberson que Andradina será contemplada com os veículos na próxima aquisição do governo do estado que já está em andamento.