Professores da rede municipal participam de formação docente com analistas do SESI

Sexta, 15/09/2023
No dia 13 de setembro professores de Educação Infantil em creche, professores de EMEI, professores do ensino fundamental, professores de Educação Física, de Arte e de Língua Inglesa estiveram reunidos para participar de formação específica para cada categoria. Esta ação foi realizada com analistas do SESI, cujo material é a base do currículo da rede municipal mediante convênio firmado entre Prefeitura municipal e a entidade. É a Secretaria Municipal de Educação buscando sempre excelência no ensino e aprendizagem para os 4.597 alunos matriculados na rede municipal.
As formações dos professores são previstas no calendário anual escolar, respeitando as diretrizes federais que garantem aos docentes investimentos na formação continuada.