Governo de Andradina proporciona momentos mágicos aos alunos da rede municipal de ensino

Segunda, 08/10/2018

GOVERNO DE ANDRADINA PROPORCIONA MOMENTOS MÁGICOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

No mês das crianças, os alunos da Rede Municipal da Educação recebem de presente do Governo Municipal espetáculos de mágica nas unidades escolares do dia 1º ao dia 19 de outubro.

Com muita diversão e humor, o mágico Denner transporta o público escolar para um mundo extraordinário, onde é possível sonhar acordado.

Coelhos, pombos, lenços coloridos e varinha mágica fazem parte do repertório do mágico que está se apresentando em todas as Creches, EMEIs e EMEFs de Andradina.

Um show inesquecível com a participação inclusive dos alunos em alguns números que irão vivenciar experiências mágicas inexplicáveis

A realidade invade a fantasia, para mostrar que sonhos, por mais impossíveis que sejam, podem ser reais. “Imaginação ou realidade? As crianças vão decidir! ”