Projeto infantil “Uli Luli e as latas mágicas

Quinta, 11/10/2018

PROJETO INFANTIL “ULI LULI E AS LATAS MÁGICAS”

Data: 11/10/2018

Turno: Tarde

Horário: 15h00

Alunos da rede municipal de Andradina participam de apresentação de peça teatral

O projeto infantil “Uli Luli e as Latas Mágicas”, com um linguajar simples e lúdico, tem por objetivo comprometer o pequeno cidadão quanto ao respeito e valorização do nosso planeta, através de apresentações teatrais que abordam o tema principal da reciclagem.

A apresentação de teatro foi realizada ao público da rede municipal de ensino com acesso gratuito no Centro Cultural “Pioneiros de Andradina” dia 11 de outubro às 15h. O projeto conta com a distribuição de livros, que serão entregues gratuitamente e audiobooks com o mesmo tema da peça.

Uli Luli é uma menina muito feliz e estudiosa, ela adora ir à escola e fazer muitos amigos, Uli é também uma grande amiga da natureza, ajuda a todos na escola a agir corretamente com a reciclagem. Com esta personagem tão encantadora a história desenvolve nas crianças o senso de responsabilidade com o meio ambiente.

O projeto conta com a distribuição de livros, que foram entregues gratuitamente e audiobooks com o tema da peça. O evento é uma realização do Ministério da Cultura por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura Rouanet, com produção do grupo Komedi e patrócínio da CTG Brasil, além do apoio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura.