Diploma Professor Modelo 2016.

Quinta, 03/11/2016

DIPLOMA EDUCADOR MODELO 2016

No dia 03 de Novembro de 2016,aconteceu na Câmara Municipal de Andradina a Premiação dos Professores Modelo. Representando a Rede Estadual de Ensino Professor Arnaldo Kotaki e a Rede Municipal de Ensino Professora Viviane Gilio.

Viviane Gilio Teodoro, nascida em Andradina esposa de Fabio Rogerio Teodoro, mãe de   Ryan Gilio Teodoro de sete anos. Filha de Maria do Carmo Dobri Gilio, professora aposentada da Rede Estadual de Ensino e de Aristides Gilio Filho, construtor renomado na cidade que faleceu no mês de março deste ano, mas sua presença certamente continua  viva  no pensamento e no coração de amigos e familiares. Tem também duas irmãs, colegas de profissão : Andréa e Silmery.

Viviane teve uma infância tranquila junto a família, adorava brincar com bonecas, mas a brincadeira favorita era de “escolinha”, a paixão pela profissão começou dai. Vem de uma família de Educadores: mãe, irmãs, tias e primas, todas formadoras de opiniões, que influenciaram sua escolha, ser Professora. Uma família de professoras dedicadas à educação.

Estudou todo o Ensino Fundamental no colégio “XI de Julho”, onde teve excelentes recordações. No ano de 1992, com quinze anos de idade, iniciou o magistério no CEFAM (Centro Específico de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério). Foram quatro anos de muita dedicação e aprendizagem, onde cresceu ainda mais a admiração pelo magistério.

Após o curso de magistério, com o desejo de aprender mais, tornou-se estudante Universitária, na Graduação em Ciências com Habilitação em Matemática, em seguida graduou-se em Pedagogia e Pós Graduou-se em Psicopedagogia e Educação Inclusiva.

Seu primeiro trabalho foi na APAE, onde atuou por oito anos, um trabalho que envolveu muito amor, carinho, dedicação, amizade e aprendizado.

Na Rede Municipal de Ensino ingressou no ano de 2000, na EMEF Profª Zoraide de Carvalho Oliveira, onde leciona há dezesseis anos. Ao longo desse período estabeleceu metas, objetivos, estratégias e ações sempre procurando realizar um trabalho efetivo com responsabilidade, comprometimento e dedicação, sendo o meu único foco, a aprendizagem dos alunos.

A professora Viviane Gilio Teodoro é mãe e esposa dedicada, amiga, leal, profissional exemplar, uma grande pessoa. Dedica sua vida a educação e sua família. Foi escolhida professora modelo por sua dedicação aos alunos, competência técnica e compromisso politico.