IDEB

Sexta, 09/09/2016

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARABENIZA ESCOLAS MUNICIPAIS PELA ELEVAÇÃO DO IDEB DE ANDRADINA

A rede municipal de educação de Andradina superou a meta do IDEB projetada pelo MEC para 2015. O IDEB é o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica calculado pelo fluxo escolar e pela Prova Brasil realizada bienalmente pelos alunos de 5º ano nas habilidades de Leitura e Matemática. O IDEB atingido foi de 6,3 sendo que a meta projetada para nosso município era de 6,1.

Este resultado é fruto do trabalho de toda equipe escolar: gestores, professores, funcionários, alunos e familiares que valorizam a educação. O governo municipal investiu na melhoria da infraestrutura dos prédios escolares e aquisição de materiais didáticos, bem como na formação continuada dos nossos professores que não mediram esforços para promoverem uma educação de melhor qualidade. Parabéns Andradina!