Currículo Paulista

Terça, 17/12/2019

1ª etapa de formação do Currículo Paulista de Profissionais da Educação da Regional de Polo Pereira Barreto

A Secretaria de Educação de Andradina, em ação conjunta com a Undime São Paulo, promoveu o início das etapas de formação de profissionais da educação para o Currículo Paulista no dia 19 de novembro de 2019. O Currículo Paulista foi homologado em agosto de 2019, marcando um importante momento no regime de colaboração entre estado e municípios.

O objetivo do evento foi apresentar às equipes técnicas das secretarias municipais o Currículo Paulista quanto à sua concepção, fundamentação pedagógica e o planejamento das ações formativas.

Este encontro marcou o início de uma série de formações continuadas com vistas à implementação do Currículo Paulista para 2019/2020.