X CAEMA

Segunda, 07/08/2017

X CAEMA

O X CAEMA (Campeonato de Atletismo das Escolas Municipais de Andradina), que estava previsto para acontecer em maio, teve que ser adiado para agosto devido as chuvas ocorridas nesta ocasião. A realização do evento acontecerá de 08 a 11  de agosto, das 8h às 11h, no Estádio Municipal.  Esta competição tem como objetivo desenvolver o prazer pelas práticas desportivas e envolve crianças de todas as escolas da rede, incluindo as escolas da zona rural. As modalidades desenvolvidas são: corridas, salto em distância, arremesso de peso e revezamento. Professores e alunos estão ansiosos para este acontecimento, pois estão trabalhando desde o início do ano letivo com o treinamento dessas modalidades. Toda população está convidada a prestigiar o evento.