Volta às aulas

Terça, 16/07/2019

Volta às aulas

O reinício do ano letivo nas escolas da rede municipal para os alunos no dia 16 de julho, foi marcado por atividades diversificadas, que valorizaram a integração entre as crianças, professores e comunidade escolar. A acolhida nas escolas foi feita com atividades culturais, músicas, brincadeiras e também atividades divertidas em sala de aula. A organização das atividades teve o envolvimento de toda a equipe gestora das escolas e da secretaria municipal de educação. As escolas que compõe a rede municipal de Andradina contam com 07 escolas de ensino fundamental, 03 escolas rurais, 10 escolas de educação infantil e 11 centros de educação infantil, totalizando 4.800 alunos.

A Secretária Municipal de Educação Lucilene Novais dos Santos, deseja boas-vindas ao alunos, professores, servidores e equipe gestora das escolas e parabeniza as equipes escolares pela forma tão calorosa que receberam os alunos e professores.