Feira do Livro

Terça, 18/04/2017

FEIRA DO LIVRO

Andradina está sendo palco da I Feira do Livro, promovida pela Secretaria Municipal de Educação nos dias 18, 19 e 20 de abril das 8h às 21h, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças, com a presença de todos os estudantes do ensino fundamental da Rede Municipal, estando também aberta ao público em geral.

A feira terá livros da literatura infanto-juvenil com valores a partir de R$3,00. O objetivo da feira não é só a comercialização de livros, mas sim plantar a semente da leitura no coração das pessoas para que dela possa germinar a mudança.

A feira do livro é uma ótima maneira de abrir o apetite literário de crianças e adultos de todas as idades, estimulando as pessoas a criarem o hábito da leitura prazerosa.