EMEBI Maria Vera Quental Tamai realiza cerimônia de formatura dos seus alunos

Quarta, 13/12/2023
   O Polo Maria Vera Quental Tamai, realizou no dia 13/12  a solenidade de formatura com os alunos dos 5º anos marcando o encerramento de uma fase da vida escolar dos alunos e a celebração do início de um novo ciclo. A cerimônia contou com a participação de 58 alunos da EMEBI "Professora Maria Vera Quental Tamai", das professoras Açucena e Rosangela e 7 alunos da EMEIEF " Educador Paulo Freire", das professoras Munique e Leticia.
   Os alunos dos 5º anos  A e B, homenagearam a professora Valéria Dourado, que hoje se encontra aposentada, pela sua participação e contribuição na vida escolar dos alunos.
   O Polo Maria Vera, agradece a presença da Secretaria Municipal de Educação  e familiares, pela contribuição na formação de nossos alunos. Uma escola só obtem sucesso quando forma cidadãos ativos e transformadores  de uma sociedade contando com  a participação e contribuição de todos.