Cerimônia de Formatura na EMEF Josepha de Jesus Carreira, um misto de emoções com presença marcante da comunidade

Sexta, 15/12/2023
                A EMEF Josepha de Jesus Carreira realizou na noite de 12 de dezembro uma linda Cerimônia de formatura dos alunos dos quintos anos, a solenidade marcou o encerramento do primeiro ciclo do ensino fundamental dos setenta e nove formandos da escola.
                Foi um dia de muita emoção, agradecimentos e despedidas. A Cerimônia contou com a participação do corpo gestor e docentes da escola, além de representantes da Secretaria Municipal de Educação e toda comunidade dos bairros no entorno da escola.  Pais e familiares que compareceram para prestigiar o evento ficaram muito felizes pela escola proporcionar esse momento aos seus filhos.
Esse dia ficará marcado na vida dos estudantes, pois muitos deles estudaram neste polo desde o CEI. Em 2024 seguirão sua trajetória escolar em escolas da rede estadual ou privada, farão novas amizades, mas com certeza levarão aquelas que foram construídas nessa jornada para toda vida. A equipe escolar deseja sucesso a todos os alunos.