Andradina, 20 de Junho de 2021

› EPI´s contra COVID-19

16/04/2021

Andradina/SP

A Secretaria Municipal de Educação, cumprindo todas ações impostas pelos protocolos de segurança e higiene contra o COVID-19 e também à luz do Plano São Paulo, vêm abastecendo regularmente todas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino com Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) e insumos necessários para garantir a preparação adequada de retorno às aulas presenciais.

Esta ação faz com que toda comunidade que se dirija à alguma Unidade Escolar, para direcionar o aluno, possa ser recebida com a máxima segurança possível, de modo que toda movimentação pedagógica aliada às práticas externas, ligadas, também, aos alunos que utilizam o Transporte Escolar de Alunos, tenha o mesmo acesso às práticas de segurança.

Estela Maria Cassiolato Goda

Secretária Municipal de Educação