Andradina, 28 de Novembro de 2020

› PESQUISA SOBRE VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

12/08/2020

GOVERNO DE ANDRADINA REALIZA PESQUISA SOBRE VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

O Governo de Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza pesquisa junto aos familiares dos alunos da rede municipal de ensino sobre a possibilidade de volta às aulas presenciais.

Desde o dia 23 de março de 2020 as aulas presenciais estão suspensas em todo o Estado de São Paulo devido a Pandemia de COVID 19. Durante esses meses de “isolamento social” os alunos e professores estão em aulas por meio do “ensino remoto” por meio da plataforma digital Creator 4all e aplicativos como whatssapp, classroom, livros didáticos e paradidáticos além das atividades impressas, para quem não tem acesso a internet.

O Governo do Estado de São Paulo prevê o retorno das aulas presenciais a partir de outubro de 2020 e, a Secretaria Municipal de Educação, pensando na reorganização do calendário escolar, quer saber a opinião dos pais sobre essa decisão de volta às aulas presenciais antes da existência de uma vacina que ofereça proteção total aos seus filhos. A pesquisa será enviada aos pais pela direção/coordenação das escolas e está disponível no site da secretaria de educação de Andradina.

Para participar da Pesquisa Clique Aqui.