Andradina, 29 de Maio de 2020

› Tematização da Prática Docente na Alfabetização

13/03/2020

O governo de Andradina por meio da Secretaria Municipal de Educação oferece aos professores da rede municipal de ensino uma formação específica para a alfabetização. O curso "Tematização da prática docente", ministrado pela coordenadora do ensino fundamental profª Cintia Cristina Carvalho faz parte da multiplicação do conhecimento adquirido no curso que a professora Cíntia realiza em São Paulo com a Dra. Telma Weisz. O objetivo é subsidiar o trabalho didático-pedagógico visando a melhoria das práticas pedagógicas e o progresso da aprendizagem dos alunos explorando metodologias ativas e tematização da prática docente como instrumento de intervenção.

A secretaria disponibilizou 40 vagas aos professores de pré-escola II e  ensino fundamental interessados da Rede Municipal de Educação. Os encontros acontecem quinzenalmente na EMEF Profª Anna Maria Marinho Nunes das 19h às 22h, às quartas-feiras.